Lol das Galáxias

About

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Atualização PBE

O PBE sofreu uma pequena atualização, mas que continham duas alterações muito interessantes.

Primeiro uma nova Musica de Login, que você pode conferir clicando AQUI.
Eu pessoalmente gostei muito, principalmente depois da metade. Creio que seja a login do Creator Viktor, será?

A musica foi usada em um pequeno teaser durante o Campeonato Mundial, onde mostrava os designers fazendo moldes (de um gorila?), umas caveiras e outras coisas assim com argila. É, pelo jeito é o próximo campeão. Estava com um toque mais sombrio, que combina com a música. Já é instabuy aqui. A algum tempo a comunidade vinha pedindo um novo personagem monstruoso, será que o pedido vai ser atendido?

Estou mal nas adivinhações. A musica esta sendo usada como a Login Music do Campeonato Mundial. Mas o teaser ainda me intriga.


E a outra novidade, que vai dividir as pessoas, é o nerf na Trinity Force.

Fago

  • AD reduzido para 10 de 20
  • Bônus de velocidade reduzido para metade em personagens que atacam a distância
Logo a passiva da TF também caiu pela metade, e seu AD foi reduzido de 30 para 20.

Era perceptível como a Trinity estava forte em vários ADC's, fazendo com que o Corki voltasse aos Top Picks.



Eu pessoalmente acho que ele foi o maior motivo para este nerf, mesmo ela tendo melhorado a vida de muitos personagens, como Irelia, Wukong, Ezreal e outros.
Ezreal Blue build deu uma sumida né?

Então, o que acham? Concordam com o nerf? Acharam muito prejudicial? Corki é muito chato? Tons of Damage?