Lol das Galáxias

About

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Promoção de Campeões e Skins



Com vocês, nosso grande apresentador!

Bom dia, boa tarde e boa noite, admiradores do mundo inteiro! Eu sou Draven Gladiador e você está ligado em Draaaaaven, o programa de entrevistas mais interessante de Runeterra. Sabe como é, né: saber tudo sobre a vida dos convidados é coisa do passado, sem graça que só. Vejamos quem são os sortudos que terão o prazer de perguntar, direto pra mim, curiosidades sobre eu mesmo.

  • Ela é conhecida por suas pernas (todas elas), seu olhar penetrante e uma mania de tentar converter os outros à sua causa. Isso e levar os filhotes pra passear. Pode vir, Elise487 RP


  • Não se deixe enganar pelo caminhar meio “tá raso, tá fundo”: como podemos ver quando ele revela seu ataque mais poderoso, este aqui é fera - vem pra cá, Swain440 RP


  • Essa ruiva é muito gata, mas não mexa com ela senão você vira picadinho. É, “você” - porque comigoela não dá nem para o cheiro! Sem ofensa, princesa. Chega mais, Katarina395 RP

  • Eu adoro gente de personalidade forte, e ouvi dizer que gente doida é audiência garantida para o seu programa. Preparem suas camisas-de-força: Shaco do Manicômio na área! 487 RP


  • Olha, já ouvi falar de muita gente que ficou caidinha por essa raposa – mas eu não falo demais das mulheres, elas é que falam de mim. É ou não é, Ahri Noturna375 RP


  • Nosso último convidado desta edição sabe tudo sobre magia – e a gente sabe, né... se isso não inclui saber sobre Draven, não quer dizer muita coisa. Me impressione, Ryze Tribal260 RP

O que será que meus convidados vão perguntar? Sobre meus machados? Meu majestoso bigode? Meu sorriso irresistível? Olha, perguntar sobre meu irmão não vale! Se você perder esta exibição, Draaaaaven terá reprises entre 6 e 9 de setembro. Voltaremos logo após os comerciais – mas antes, vejam esta demonstração de minhas habilidades acrobáticas e pirotécnicas!

Retirado do site: http://beta.br.leagueoflegends.com