Lol das Galáxias

About

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Jinx Revelada

O nome de X foi oficialmente revelado e é Jinx!

Confira o anuncio completo feito pela Riot



Destruição por todos os lados



O nome é Vi. Sou uma defensora. E esta é minha cidade – Piltover. As pessoas chamam este lugar de Cidade do Progresso – ou costumavam chamar até ela aparecer.
O nome dela é Jinx. Bom, pelo menos é assim que a chamam. Ninguém sabe quem é ela, ou de onde ela veio. Essa magricela irritante apareceu um dia disparando armas pesadas para cima. E rindo – sempre com aquela risada. Eu não aguento mais.
Tudo mudou no dia em que ela chegou na cidade. Do jeito que as coisas vão, já podem chamar de Cidade do Crime. As pessoas em pânico. Caos nas ruas. Destruição por todos os lados.
A pior parte disso: nada faz sentido. Você pode perguntar a ela os motivos por trás de tanta destruição, e ela vai te dar um milhão de razões diferentes... mas o que me preocupa é:
Ela está se divertindo.
Para ela, Piltover é só um brinquedo. Ela está se divertindo como nunca, e nem se importa se alguém vai se machucar.
Bem, eu cheguei para acabar com essa festa.
Não interessa o que ela quer. Nem ligo para a historinha triste que ela contar. Eu vou prendê-la por muito, muito tempo. E logo antes de fazer isso, prometo que vou tirar aquele sorriso idiota da cara dela.
Para sempre.


Na imagem acima podemos ver um quadro de procura feito por Vi. A arma anteriormente revelada parece ser usada do modo que é apresentada, não estando de cabeça pra baixo, como podemos conferir na imagem onde Jinx aparece de costas.

No quadro também há uma foto de um local, que se assemelha muito ao background da arte da Vi.
Podemos também observar uma granada, uma pistola e um lança mísseis, os dois últimos com características de tubarões.

Lembrando que ela gosta de gatinhos, mas nada referente a isso aparentemente foi mostrado ainda.

Seu comportamento louco e sua aparência também lembram a de Harley Quinn, personagem da série Batman



Não consigo determinar uma lane pra ela. Pela sua personalidade alucinada, seria interessante que ela pudesse jogar em qualquer uma. Dada a vasta quantidade de armas e equipamentos que ela tem. Possuindo armas que fazem mais estrago de perto, e outras de longe. Seria uma boa saída para um jogo onde os personagens vão ficando cada vez mais parecidos, sempre se prendendo a mecânicas já estabelecidas, sem de fato inovar.