Lol das Galáxias

About

terça-feira, 17 de setembro de 2013

paiN: Novo Suporte

Retirado da Página oficial da paiN no facebook.

"Gostaríamos de anunciar um reforço provisório para nosso time, Minerva!

Pegos de surpresa ontem com o anúncio da qualificatória que será neste fim de semana para a BGS, optamos por jogar com um jogador temporário. 

Forte candidato em nosso processo seletivo para a posição de support, Minerva aceitou suprir nossa quinta vaga para esse torneio.

Vale lembrar que nossa equipe jogará domingo à partir das dez da manhã.

Contamos com o apoio de vocês!"


E aí? O que acham? brTT já vinha fazendo duo com ele, mas ainda acho que tem um certo "boom" pois Minerva é bem conhecido. Mais um nome de peso pra paiN.

Edit: E Necro falou ainda mais

"Nota de esclarecimento sobre a aquisição do Minerva / meus comentários sobre tablóides de e-Sport:

Que fique bem claro que o Minerva só entrou para o processo seletivo para support da paiN somente depois de ele ler uma notícia inventada por um site tablóide e vir conversar comigo. Este site, que alega ter "informações confiáveis" sobre a tal notícia leu um comentário meu no reddit, no AUA da paiN Gaming onde eu disse que o estilo de jogo do Minerva se encaixaria da paiN.
Ou seja. Pura especulação.
O Minerva, depois de ler a notícia, veio tirar satisfação comigo. Nós conversamos e ele demonstrou interesse na vaga. Até então nós estávamos com um nome que nunca esteve sequer perto daqueles que aquele site chutou. É claro, se você atira pra qualquer lado, alguma coisa vai acertar.
Nós tivemos que acelerar o processo em virtude da classificatória da BGS, que foi divulgada em menos de uma semana do campeonato (outro tópico que me deixou no mínimo indignado, mas eu deixo essa conversa pra outro dia).
No mais, peço aos meus fãs e leitores não confiarem em sites sensacionalistas que se valem de um chute certo como justificativa para sua credibilidade. É a mesma coisa que acertar um número da mega-sena e alegar-se onisciente.
Por mais que me daria gosto em anunciar outra pessoa, eu não vou punir o Minerva ou meu time por prazer pessoal - e essa conhecidência infeliz acabou ocorrendo.

Um beijo do careca pra todos aqueles que seguem a ética e os bons costumes"