Lol das Galáxias

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sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Red Posts - Remake Visual

Fala galera, aqui é o Monarch Kog'Maw. Minha função no site vai ser trazer pra vocês as coletâneas de Red Posts (Posts da Riot) direto do fórum do servidor NA/EUW.

Esse post é mais direcionado para a galera que está de olho no Update Visual(UV) do Garen, e comparações entre o tempo de lançamento desse update com o de outros previamente 'anunciados' ou mencionados, tais como Sivir ou o Sion.

Caso queiram checar, segue anúncio original da Riot ou seu lançamento no PBE(Public Beta Environment).

Update Visual - Garen
Questões Gerais

Seguido do anúncio de lançamento do UV, a primeira pergunta que vários summoners se fizeram e também a Riot foi : "Porque o Garen?!?! Tem outros champions que precisam mais!!".

IronStylus respondeu essa na seção de comentários da página do anúncio, explicando :
"Eu explico isso. Nós temos que dividir os champions entre Alto-Risco e Baixo-Risco. Se vocês viram o que fizemos na PAX, nós revelamos a Sivir, mas fomos honestos e dissemos que ela não seria a próxima.
Todos os champions que você mencionou são de Alto-Risco, com talvez o Nasus como exceção.

O Garen, por sua vez, é um champion com Baixo-Risco e uma alta recompensa. Ele não foi o pior champion que nós criamos, mas ele possui um tremendo valor contido na facilidade e praticidade que é utilizá-lo.

Sion, Evelynn, etc. eEle tem um custo relativamente baixo se comparado aos benefícios que trará aos jogadores.
stão todos na Lista (de updates). A Sivir virá em breve, mas ela também era um champion de Alto-Risco, necessitando de muito trabalho.

Eu posso dizer sem exagerar que o update foi executado de forma épica, e que Garen o merecia."

Em resposta a questão de "ninguém havia pedido" um UV pro Garen, ele continuou:

"Na verdade, um grande tópico foi criado perguntando se Garen poderia receber um UV.

Nós tivemos uma comparação de Alto-Risco com Baixo-Risco desde que nós recentemente fizemos uma boa quantidade de updates com champions de Alto-Risco, tais como Karma, Trundle, Sejuani, etc..

O fato que "ninguém" reclamou dele não quer dizer que ele não precisava de um update para se enquadrar aos padrões de qualidade e estilísticos que o LoL possui atualmente.

Nós sempre corremos o risco quando mudamos algo que os players estão acostumados a, mas fazemos nosso melhor pra garantir que estamos completando e melhorando a tematica que envolve aquele personagem. Assim, fazendo eles mais divertidos e atraentes para serem usados por aqueles que amam jogar os usando, e também para aqueles que ainda não tiveram contato com eles."

Riot DudeBro também comentou no tempo desse UV:

"Só pra dar minha opinião, rapidinho. A citação sobre ele ser um champion sucateado previamente e agora ter sido recriado é completamente falso. É informação mentirosa; não tem nem um pingo de verdade.

Outra coisa, UVs são lançados quando eles ficam prontos... E o Garen está pronto! A Sivir ainda está para cruzar a linha de chegada então ela será a próxima e nós ainda temos outro ficando pronto; para não mencionar que tem vários outros em diferentes estágios de desenvolvimento.

Nós temos uma lista de champions que precisam de re-criações/relançamentos/UVs, etc.. Todos os principais nesses quesitos estão lá (como o Sion) mas alguns demoram mais tempo que outros.

Se algum de vocês tiver alguma pergunta sobre os VFX (Efeitos Visuais) do Garen, é só falar comigo."

Riot DudeBro também respondeu a várias outras perguntas envolvendo o UV, como por exemplo "Pra onde foi a cambalhota do Q dele?", "Porque ele não soca mais as pessoas", e também "Porque o ultimate dele tem menos espada e mais brilho agora?"

"1. Eu sou um dos que prefere o grande salto/corte vertical que o update substituiu pela cambalhota. Eu acho que o Garen com sua temática militar não ia ficar dando cambalhotas retardadas. Eu realmente gosto  da nova animação; ela me passa epicidade.

2. Ele tem uma espada gigantesca, qual seria o propósito de socar alguém? :)

3. Isso foi obra minha. Eu realmente queria que Garen fosse hiper-realista e não parecendo animado como se fosse um vídeo-game. Uma espada de médio porte aparecendo do NADA e cai sobre a cabeça de alguém com raios aos seu redor, pra mim, parece típico de vídeo-game. Um clarão luminoso vindo de uma espada que corta através da estratosfera e cria uma onda de choque parece mais hiper-realista/herói de revista em quadrinhos moderna. Quando eu estava trabalhando na Steel Legion Garen (Garen Legionário de Aço), nós originalmente pusemos a espada (da skin) aparecendo no ult, mas acabamos transformando o ult mais para um relâmpago com o formato de uma espada dentro. Eu (assim como muitos outros) senti como se fosse uma boa direção a tomar para seu ult e nós aplicamos essa idéia em seu rework.

Tenho certeza que receberei muitos votos negativos por essa resposta, mas essas são minhas opiniões; eu espero que pelo menos tenha respondido suas perguntas."

N.T. : Atualmente, já foi lançado o Garen no PBE. Seguido da resposta do membro Riot DudeBro havia um anúncio sobre Garen receber um novo VO (Voice Over), que incluía interações especiais, mas sem a certeza de que seria o mesmo ator que fez a voz original do personagem. Esse VO ainda não foi implementado.

Skins
Quando ao update das skin do Garen, IronStylus comentou:

"Grumpy Monkey fez a base e eu fiz todas as skins :)

Nós queríamos levar as skins um pouco além. Todas elas se resumem a mudanças cromáticas e geométricas. Não houveram grandes mudanças temáticas. Então, por exemplo, nos forçamos o Sanguine Garen (Garen Sanguinário) para algo mais próximo de um vampiro guerreiro. Forçamos o Desert Trooper (Garen Legião do Deserto) a ser algo mais próximo ao Lawrence da Arábia, e tornarmos o Rugged Garen (Garen Errante) um pouco mais... Errante, e por aí vai.Nós fizemos a mesma coisa com o Master Yi, onde quer que ele tivesse simples recolorações. Tentamos botar um pouco mais de temática."

Na questão da adição de novas partículas, Riot DudeBro complementou:

"Apenas o Steel Legion Garen (Garen Legionário de Aço) tem partículas especiais."

Após a revelação inicial, vários summoners se preocuparam quanto a mudanças vindo para suas skin favoritas do Garen - particularmente o Rugged Garen (Garen Errante) e o Dreadknight Garen (Garen Cavaleiro do Terror).

Para aliviar suas preocupações, Ququroon notificou que o time está dando mais um passo nessas duas skin para deixá-las mais "errante" e "maligna", respectivamente.

"Nós tivemos uma boa quantidade de feedback nesse quesito para o Rugged Garen (Garen Errante) e o Dreadknight Garen (Garen Cavaleiro do Terror)! Estamos de olho para fazer melhoras nos aspectos específicos de cada uma delas de acordo com o feedback."

IronStylus também comentou :

"Estamos pensando em fazer um update de texturas para o Rugged Garen (Garen Errante) baseado no feedback da comunidade."
                                            Outros UVs
Com os vários anúncios de UVs em um passado recente, muitos summoners foram aos bandos para os fóruns para implorar por teasers de futuros Update Visuais.


Grumpy Monkey entrou em cena para comentar o status do UV da Sivir, dizendo:

"Oi galera! Estou dando uma olhada nessas screeshots e eu acho que algumas mudanças nos rostos das Skin estão por vir. Então esperem que isso chegue no PBE em breve. Também pra todos que estão perguntando "Cade a Sivir?" O time de Relaunch fez um painel no Pax Prime, onde revelamos algumas coisas que possam interessar a vocês.
http://www.youtube.com/watch?v=3s38TE4Zmog
N.T. : 50 minutos de vídeo, boa sorte pra quem for ver!
Obrigado pelas comentários gentis e pelas críticas objetivas! Nós ainda estamos trabalhando nas pequenas coisas enquanto ele está no PBE. Obrigado pelo feedback."

Quando questionado sobre quando nós poderíamos ver o UV do Sion, IronStylus respondeu :

"É de altíssimo risco. Vai levar alguns meses ainda."

Quanto as questões do gameplay, ele também comentou :
"Me desculpe, mas Morello já falou sobre o muitíssimo-provável fim do Sion AP.", com Riot DudeBro reiterando : "É verdade. O Sion atual será explodido da órbita terrestre e suas cinzas serão jogadas na zona fantasma."


Também questionado sobre a Morgana receber um update, IronStylus comentou que ela é um rework de Alto-Risco, e que o time de Rework está tentando descobrir o que fazer com a mesma.

Quanto ao timing de outro UV, Riot DudeBro comentou:
"Concordamos com o que você querem ver recebendo um rework e essas coisas estão na nossa lista. Eu não quero dar nenhuma dica sobre o que é, então eu irei terminar esse comentário cedo dizendo que: sim, concordamos e ouvimos vocês no que querem que seja re-feito. Lembrem-se que nós jogamos o jogo também, e também nos incomodamos com algumas das coisas mais antigas do jogo :)"


N.T.: O caso de um rework de um champion ser de Alto-Risco ou Baixo-Risco envolve questões como o nível de mudança que eles implementarão no personagem.
Quanto mais mudanças, tais como Lore(História), Kit de Habilidades, Mecânicas, Aparência, Temática, etc., maior é o risco envolvendo a recriação de um personagem.

É isso aí, galera, aqui termina a nossa coletânea. Espero que tenham curtido, e que tenha esclarecido algumas dúvidas quanto o rework do Garen e de outros personagens.

Obrigado pela paciência e nos vemos nos campos da Justiça!

Traduzido de: surrenderat20.net