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quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Possíveis mudanças para Rengar


Após se desculpar por permanecer tempo demais sem se manifestar, Riot Scarizard disse no fórum que as mudanças planejadas para o Rengar demorarão um pouco mais, devido ao fato do time estar mais focado nas implementações pretendidas para a chegada da Season 4.

"Para dar a vocês um maior entendimento da importância disso - precisar ativar o modo 'Mutirão' significa que nós não teríamos a mão de obra necessária para dar ao Rengar um bom balanceamento. Teríamos ainda que fazer um tópico de perguntas e respostas com vocês, para ter certeza de que nenhum bug iria passar. Garantindo, assim, que ele fosse atualizado da melhor forma possível."


Quanto as mudanças que estão sendo levadas em conta para o Pridestalker, Scarizard planeja :

"Bonetooth Necklace :


??? AD base; ??? AD/nível
Receita : Hunter's Machete + Long Sword + 100g
PASSIVA : 20% de dano extra contra monstros (N.T.: Sem especificação de monstros neutros ou minions também.)
  • 3 Stacks : Rengar ganha Movement Speed flat quando fora de combate, ou quando dentro de brush;
  • 6 Stacks : Aumento da distância do pulo;
  • 9 Stacks : Rengar ganha % de Movement Speed por 2 segundos após pular em um alvo;
  • 14 Stacks : Rengar não perde o bônus de Movement Speed de seu ult após ativar o modo Stealth.

Mudanças Gerais :
  • Health Regen base aumentada;
  • Health Regen por nível aumentada;
  • Vida por nível aumentada;
  • Todo os bônus de Ferocidade agora são influenciadas pelo nível da personagem, ao invés do rank da habilidade.  

Unseen Predator (Passiva) : 
  • Rengar agora se torna visível assim que pula, e não no meio do pulo.   

Savagery (Q) :
  • Diminuição no cooldown da skill;
  • Dano levemente reduzido;
  • Bônus de Attack Speed levemente incrementado. 

Efeito da Ferocidade : Savagery
  • Dano reduzido;
  • Não fornece mais Attack Speed;
  • Dá 3 pontos de Ferocidade. 

Battle Roar (W) :
  • Dano incrementado;
  • Cooldown reduzido. 


Efeito da Ferocidade : Battle Roar
  • Não fornece mais Armor/Magic Resistance (Battle Roar sem ferocidade ainda fornece).



Bola Strike (E) :
  • Tornou-se uma skillshot;
  • Range bastante incrementado;
  • Stack de AD aumentado;
  • Quantidade de slow não é mais influenciada pelo rank da skill;     
  • O slow não mais decai por 2.5s. 


Efeito da Ferocidade : Bola Strike 
  • Duração do Root aumentada. 



Thrill of the Hunt (R) *Refeita* :


  • A skill não mais torna Rengar invisível imediatamente após ativada;
  • Passa a consumir toda a Ferocidade quando utilizada (Cada ponto de ferocidade consumida aumenta a duração da habilidade em 1 segundo);
  • Rengar ganha Movement Speed, Visão e gera Ferocidade enquanto Thrill of the Hunt estiver ativa e seu primeiro ataque básico o fará pular até o alvo;
  • Após um breve delay, Rengar será capaz de reativar a habilidade para esconder-se por alguns segundos, custando à personagem o bônus de movimento que a habilidade lhe concede;
  • Cooldown reduzido;
  • % de Movement Speed aumentada;
  • Duração incrementada.

É válido RELEMBRAR que essas mudanças estão sendo PLANEJADAS. Não há garantia que elas sejam levadas adiante, assim como pode ser exatamente isso que virá para nós no live.

Fonte : S@20 .

Nautilus Espacial: Gosto muito do Rengar e queria comentar uma mudança. Bola Strike vai virar Skill Shot, ou seja, você precisa mirar agora. Isso me fez pensar...

A SpearShot do Pantheon - que é tem até shot no nome -  não precisa mirar, ela é uma lança teleguiada que acerta o alvo onde ele estiver, fazendo curvas e etc.
Enfim, incoerências do LoL.