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quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Mudanças da Visão na Pré-Temporada


Olá Invocadores!

A RIOT já começou a se pronunciar quanto ao que veremos na próxima temporada de League of Legends. Hoje falaremos sobre as wards, o que elas mostram? Quanto Gold elas gastam? Confira hoje no Lol das Galáxias Reporter.


Ficou bonitinho traduzido do s@20 né? Hahaha Um dia vamos ter o nosso próprio!
Aqui vai uma prévia das mudanças na visão que estão por vir pelo Rioter Xypherou's:

"Eai pessoal,

Xypherous aqui com um resumo da nossa abordagem sobre a visão na pré-temporada. Eu tenho muito a dizer, então vou direto ao ponto!

Em termos de nosso objetivo principal: gostaríamos de acrescentar mais gameplay quanto à visão e como o controle de visão vai funcionar para todo mundo nesta nova temporada. Nós acreditamos que a melhor maneira de fazer isso é dividindo a responsabilidade. Observando a 3ª Temporada, o suporte competitivo padrão está incumbido de jogar comprando itens mais baratos para poder gastar a maior parte de seu ganho em sentinelas (wards) e controle de visão. Mais ouro = mais sentinelas. Se o suporte de um time é incapaz de cumprir esta função, ou fica atrás de seu oponente, o time inteiro sofre.

Com a nova temporada chega uma nova abordagem quanto à visão: visão será um foco do time ao invés de um indivíduo. Aqui nós iremos introduzir algumas mudanças para as sentinelas e o sistema de visão para dar a todos os membros de um time a responsabilidade e oportunidade de participar:

  • Funcionalidade das sentinelas foi alterada. Sentinelas Detectoras (sentinelas rosa) não são mais invisíveis. Isso torna seu uso e proteção mais estratégico no jogo;
  • Cada jogar tem um limite pessoal de sentinelas. Se você colocar mais sentinelas no mapa do que o permitido por este limite suas sentinelas antigas serão removidas (como a mecânica atual da Pedra da Visão).
  • Todos os jogadores ganham um pendente (tradução não-oficial). Estes são novos items que farão uma das três coisas com um tempo de recarga apropriado: colocar uma sentinela gratuita detectar sentinelas existentes ou escanear um ponto distante.
Vamos entrar em detalhes:

Mudança na funcionalidade das Sentinelas

  • Sentinelas (as verdes) foram renomeadas para "Sentinelas Escondidas" (tradução não-oficial)
  • Sentinelas Detectoras (as rosas) agora são permanentes a menos que destruídas, visíveis para o time inimigo e tem 5 pontos de vida.
  • Sentinelas Detectoras são mais baratas.
No cenário atual, sentinelas rosa são claramente melhores do que as verdes em todos os aspectos exceto o custo. Isso leva frequentemente à partidas onde a única abordagem de fim de jogo é "espamar" o máximo de Sentinelas Detectoras quanto possível - com o objetivo de forçar os adversários a comprar Sentinelas Detectoras para "counterar" as "pinks" inimigas. O que deverias ser uma decisão estratégica interessante torna-se uma corrida armamentista plana.

Com a nova abordagem, as escolhas se tornam diferenciadas: Sentinelas Detectoras ainda encontram e revelam sentinelas inimigas, mas, por conta de elas estarem sempre visíveis, precisam agora ser defendidas constantemente Sentinelas Detectoras não irão mais negar e garantir visão a menos que seu time tenha controle daquela área.

Limite de Sentinelas dos Jogadores

  • Cada jogador pode colocar até três Sentinelas Escondidas no mapa. Colocar uma Sentinelas Escondida extra remove a Sentinela Escondida mais antiga. Isso inclui sentinelas providas de items como Pedra da Visão, Lanterna de Wriggle e pendentes.
  • Cada jogador pode colocar apenas uma Sentinela Detectora no mapa por vez.
Nós decidimos introduzir o limite de sentinelas como uma forma de limitar a quantidade que um indivíduo do time pode contribuir com a visão geral do jogo. Nós iremos observar de perto como a limitação de sentinelas por jogador irá impactar nas consequências da visão geral do mapa, especialmente durante o fim da partida. Três e uma soam como o número certo, mas estamos abertos ao feedback.

Pendentes

Pendentes são um tipo de item completamente novo que chegará na 4ª Temporada. Aqui vai como eles funcionam:
  • Um novo Espaço para Pendente foi adicionado ao seu inventário;
  • O Espaço para Pendente pode conter apenas pendentes;
  • Pendentes são gratuitos e podem ser trocados na loja à qualquer momento;
  • Pendentes evoluem ao nível 9, ganhando um aumento de poder ou uma redução de tempo de recarga.
Pendentes são gratuitos e tem seu próprio espaço, então todos os membros do time podem contribuir com o controle de visão sem sacrificar suas outras áreas de desenvolvimento.

Os Três Pendentes

  • Varredor (tradução não-oficial): Revela e desabilita unidades invisíveis próximas (incluindo Sentinelas) por um pouco tempo. O Pendente Varredor é útil para atrapalhar a visão inimiga revelando suas sentinelas próximas.
  • Totem: Coloca uma Sentinela Escondida que dura por 1 ou 2 minutos dependendo do nível. O Pendente Totem atua como a ativação da Lanterna de Wriggle. Sentinelas Escondidas garantem visão completa de um local por um curto período de tempo.
  • Lente (tradução não-oficial): Revela uma área próxima do mapa por pouco tempo. O Pendente Lente opera como uma mini Clarividência, revelando áreas na névoa de guerra para que os times possam checar os "matinhos" e outras áreas do mapa em relativa segurança.
Nós gostaríamos de entregar aos jogadores opções únicas de interação com a visão; Cada pendente replica uma das mecânicas básicas essências da visão e tem um tempo de recarga apropriado. Nós esperamos que times vão querer uma mistura dessas opções de visões abertas à eles com a intenção de reagir às potenciais escolhas de visão de seus oponentes.

Estamos empolgados com o sistema de pendentes porque ele permite a nós introduzir uma nova maneira de todos participarem com a visão do jogo de forma que ainda ofereça especialização e customização. Estamos lançando um pacote de três pendentes porque desejamos o mais simples e claro sistema possível, mas estamos abertos à expandir este sistema além dos três originais se parecer válido.

Sumário

O resumo de tudo é que um dos nossos principais objetivos para essa temporada será deixar a visão ao mesmo tempo mais dinâmica e menos taxativa em jogadores individuais. Nossa esperança é que estas opções tornem participar no sistema de visão mais estratégico e variado para todos os times.

Também iremos postar isso no reddit onde poderemos esclarecer algumas questões. No início da próxima semana faremos uma recapitulação global para seguir com informações mais atualizadas das questões ao redor do mundo!

-Xypherous"


Bom galera, eu como jogador suporte estou muito ansioso com essas mudanças e espero ver como elas serão passadas e como irão influenciar nos Talentos. Convenhamos que, o que tem de "haters" reclamando de falta de sentinela (sem ajudar em nada), e aquela dúvida quanto a comprar sentinela ou fechar um item que vai auxiliar o time, são problemas constantes na vida de um suporte e só torna mais difícil jogar nessa posição.

Mas essa é minha opinião, e já dizia o outro "Opinião é igual mamilos, cada um tem o seu não importa quão polêmico são.

GG WP!