Lol das Galáxias

About

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Skins, ícones e mais.

Fala ai galera, como to um pouco sem tempo, vou fazer uma coletânea da parte que mais importa! SKINS! E ícones, junto de alguns extras. Simbora

Zyra

Zyra Assombrada
Uma das formas da semente
Semente
Uma das formas da semente

Elise

Elise Vitoriosa
Estiloso, não?
Spiderling

Bordas do Perfil

Foram adicionadas duas. A do Prata e a do Desafiante.
Acho que tão ficando muito mal acostumados! Na minha época prata não ganhava borda u.u
Desafiante
Prata

Nocturn

Ganhou uma nova Splash Art. Como disse um amigo meu... "esse negão me deixa louco"
Negão de tirar o chapéu

Sivir

Recebeu uns toques na sua Skin Pax.

Vi

Nunca fui muito fã da Vi. Mas agora estou apaixonado. Por essa aí eu fazia todo tipo de bandidagem, e deixava ela me prender sem problema nenhum. Acho que agora entendo porque a Jinx faz o que faz...
GoXtosa

Ícones

Agora uma parte interessante. Vários ícones de Masteries(Talentos) novos! Season 4, "vemnimim"!
Várias masteries de tank! :o

E Ícones de Invocador, agora referentes aos Tiers.
Todos ficaram irados. Mas curti muito os do Prata, Ouro, Plat e Challenger!
Platina, to chegando!
Fonte: surrenderat20.net