O post de hoje abordará breves mudanças pensadas para a Morgana, discussões envolvendo Poppy comparada com outras garotas yordle, feedback sobre a Jinx e comentários sobre o sistema de rank atual.
Mudanças para a Morgana
Respondendo à pergunta de um summoner sobre algo sendo feito para trazer a Morgana, Riot ricklessabandon comentou:
"Já tinha uma mudança para o Tormented Soil (W) vindo para o patch 3.13 do PBE. Não é o que você propôs, mas eu diria que é um bom update para a minha personagem favorita original."
Grumpy Monkey sobre Poppy e outras Yordles
Grumpy Monkey, artista sênior da Riot, abriu uma discussão acerca da Poppy, compartilhando com pessoas no fórum o que ele pensa sobre a yordle como personagem, e pedindo feedback comparando-a com outras yordles fêmeas.
"Tenho pensado bastante na Poppy. Adoraria ouvir o que vocês tem a dizer sobre ela em comparação a outras de sua raça. Lulu e Tristana. Eu sempre vi Lulu e Trist como mais 'fofinhas', enquanto a Embaixatriz de Ferro faz mais o tipo de mulher guerreira. Se/Quando fizermos o Update Visual dela, explicitaremos mais ainda esse aspecto dela."
Continuou, ainda : "Yordles são fofos por natureza, mas eles o fazem sem querer, certo? Eles não estão cientes disso. A Poppy pode até ter seus momentos de fofura, graças à sua 'yordlecidade', sim. Mas se opondo as outras duas, seus constantes combates a tornaram quem ela é."
Chama de fofinha, chama. |
Feedback sobre a Jinx e Observações
Gypsylord voltou aos fóruns com alguns updates pós-feedback dos jogadores, e fez algumas observações:
"Fala gente,
Muito obrigado por todo esse feedback que vocês nos deram. Li cada um dos posts. Vou ver se consigo mais tempo para conversar durante essa semana, porque agora estou afundado em coisas da Jinx. Só queria que soubessem que eu estou lendo o que vocês dizem. E que é para continuarem falando.
Além disso, jogo rápido :
- Alguém aí tentou junglar com a Jinx? Me contem como foi.
- Novamente, o feedback de vocês quanto à discrepância entre o modelo dela in-game e a splash art foi ouvido.
- Os números da Jinx são altos. Isso é verdade. Eles estão assim por um motivo. Todo o poder de seu kit é deferido (A mobilidade não é obrigatória, e as habilidades tem tempo de cast, tempos de armação, tempo de ativação, tempo de viagem do projétil, etc.), o que resulta nas suas magias terem um poder a mais. Não estou dizendo que ela não tenha o potencial de ser OP. Sol pode ainda querer nerfá-la, eu estou só dizendo que há motivo por trás do que ela atualmente é. Se ela se provar um problema maior do que esperávamos, tomaremos as medidas necessárias.
- Minigun Vs. Lança-Mísseis : Meu intenção por trás do design do Q da Jinx era fazer que a personagem escolhesse entre uma das stances, e não ficasse dançando entre elas. O que mais importa pra mim é que os jogadores, no decorrer da maioria dos jogos, sintam-se bem em usar ambas as armas.
- O range do W é 1500, e não 1450. O indicador de range na habilidade estão levemente menores do que o seu verdadeiro range.
- O dano espalhado do Foguete nos projéteis individuais do Runaan's Hurricane são equivalentes ao dano do projétil (50% do AD) e não podem dar crítico. Um único alvo atingido pelo dano espalhado do ataque principal e ambos os projéteis receberá 210% de dano(110% do ataque principal + 2x50% dos projéteis).
Discussões sobre Sistemas de Rank e MMR
Respondendo a um summoner que tentava sem sucesso compreender o sistema de MMR, Riot Socrates, um designer de sistemas, comentou :
"No sistema regente uma grande quantidade de fatores são levados em conta para verificar se um jogador está apto a começar suas tentativas de subir de rank, além do MMR. Estamos planejando algumas mudanças para deixar as coisas mais transparentes e intuitivas na próxima season. Mas eu não posso contar detalhes ainda."
Explicando, também, o porque de parecer que um jogador em um rank maior teria menos MMR que outro em menores ranks.
"Visto que atualmente jogadores não podem ser demovidos dado o momento que eles alcançam um tier, o design original deveria ser capaz de discernir entre um jogador que seja capaz de competir consistentemente em seu nível."
"No sistema regente uma grande quantidade de fatores são levados em conta para verificar se um jogador está apto a começar suas tentativas de subir de rank, além do MMR. Estamos planejando algumas mudanças para deixar as coisas mais transparentes e intuitivas na próxima season. Mas eu não posso contar detalhes ainda."
Explicando, também, o porque de parecer que um jogador em um rank maior teria menos MMR que outro em menores ranks.
"Visto que atualmente jogadores não podem ser demovidos dado o momento que eles alcançam um tier, o design original deveria ser capaz de discernir entre um jogador que seja capaz de competir consistentemente em seu nível."