O post de hoje aborda recentes atualizações inseridas no PBE, tais como Ícones para o Harrowing, Remakes dos kits do Heimerdinger e Xerath, possibilidade de re-venda de skins legacy e mais!
Novas bordas na Loading Screen
Contornos inéditos para recompensar aqueles que conseguiram ranking prata ou superior na Season 3.
Adição de novos Ícones de Invocador
Atualização dos Retratos para a Load Screen de skins Legacy
Retratos diferentes para as skins de antigos "Harrowing", eventos de Halloween do LoL, foram adicionados aos arquivos do PBE. Estes receberam o título de "LE", o que poderia significar "Limited Edition" (Edição Limitada), visto que não estão mais disponíveis para a compra. Essas formas representarão se a skin foi comprada na época original de lançamento ou numa futura 'promoção'.
Segue a lista das skins que serão liberadas para compra e as épocas específicas nas quais elas serão:
Outubro de 2013 :
- Mundo Mundo;
- Pumpkinhead Fiddlesticks;
- Kitty Cat Katarina;
- Lollipoppy;
- Zombie Ryze;
- Nosferatu Vladimir;
- FrankenTibbers Annie;
- Definitely Not Blitzcrank;
- Bewitching Nidalee;
- Haunting Nocturne.
- Snow Bunny Nidalee;
- Workshop Nunu;
- Happy Elf Teemo;
- Earnest Elf Tristana;
- Old Saint Zilean;
- Re-Gifted Amumu;
- Santa Gragas;
- Reindeer Kog'Maw;
- Candy Cane Miss Fortune;
- Ragdoll Poppy;
- Nutcracko;
- Silent Night Sona.
- Vancouver Amumu;
- Team Spirit Anivia;
- Ice Toboggan Corki;
- Union Jack Fiddlesticks;
- The Mighty Jax;
- Festival Kassadin;
- Whistler Village Twitch;
- Curling Veigar.
- All-Star Akali;
- Goalkeeper Blitzcrank;
- Striker Ezreal;
- Red Card Katarina.
Novos ícones e Voice Over da Sivir
Rework do Heimerdinger
Após muita demora, o rework do kit do Heimerdinger chegou no PBE! Sem mais delongas, está aí para vocês :
Passiva : Techmaturgical Repair Bots
- Heimerdinger fornece Regeneração de Vida/5s aos campeõs aliados e às H-28G Evolution Turrets;
- 10/15/20/25/30 Hp5
- Heimerdinger coloca uma turret no chão. As turrets atiram em alvos priorizados pelo champion ou inimigos que o ataquem. A vida delas aumenta conforme Heimerdinger obtém níveis, e elas deixam de funcionar caso o personagem se afaste por oito segundos da localização dela.
- A cada 24/23/22/21/20 segundos, Heimerdinger constrói um Turret Kit, e ele pode armazenar até 1/1/2/2/3 Kits de cada vez.
- Custo de Mana : 20
- Cooldown : 1s
- Vida : 150 (+25/nível)
- Attack - Canhão : 15/22/29/36/42(+.125 AP) de dano mágico;
- Attack - Laser : 50/75/100/125/150(+.5 AP) de dano mágico.
- Heimerdinger libera 5 foguetes que convergem no local do cursor do jogador e espalham-se após atravessar o local. Cada foguete dá 60/90/120/150/180(+.45 AP) de dano mágico.
- Cada alvo que for atingido por mais de um foguete recebe 20% de dano mágico para cada foguete adicional, com um valor máximo de 105/160/215/270/325. Minions recebem 60% de dano.
- Heimerdinger arremessa uma granada que inflige 60/100/140/180/220(+.6 AP) de dano mágico em alvos inimigos e reduz sua Velocidade de Movimento em 35% por 2 segundos. Inimigos que estiverem no centro da explosão também são stunados por 1.25 segundos.
- Custo de Mana : 85
- Cooldown : 18/16/14/12/10
- A próxima magia utilizada por Heimerdinger não demandará custo de mana e terá efeitos bônus.
- H-28Q Apex Turret : Coloca uma turret que inflinge 90/110/130(+.33 AP) de dano mágico com seu canhão e 225/300/375 (+.8 AP) de dano mágico com seu laser por 8 segundos.
- Hextech Rocket Swarm : Atira 4 ondas que dão 135/180/225 de dano mágico cada. Champions e monstros atingidos por múltiplos foguetes recebem dano adicional reduzido, tendo como valor máximo 550/750/950(+1.8 AP).
- CH-3X Lightning Grenade : Arremessa uma granada que libera descargas elétricas três vezes, dando 150/200/250(+.6 AP) de dano mágico cada vez. As áreas de stun e slow são incrementadas, e o slow é aumentado para 80%.
- Cooldown : 100/80/60s
- Custo de Mana : 100
Rework do kit do Xerath
Talvez não com tanto detalhamento como nos foi entregue o rework das habilidades do Heimerdinger, as habilidades experimentais do Xerath já estão prontas para serem testadas nos campos da justiça do PBE. Lembrando a todos que ambos os kits são passivos de mudanças, e é desaconselhável se apegar a eles.(Ainda que a chuva de foguetes do Heimer esteja sensacional.) Os próprios membros da Riot reiteraram que os números são extremamente experimentais.
Passiva : Overwhelming Power
- Xerath ganha % de penetração mágica. O valor aumenta conforme o personagem obtém níveis.
- 4% nos níves 4/5/6;
- 5% no nível 7;
- 6% nos níveis 8/9;
- 7% no nível 10;
- 9% no nível 11;
- 10% no nível 12;
- 12% no nível 13;
- 14% no nível 14;
- 16% no nível 15;
- 19% no nível 16;
- 22% no nível 17; e
- 26% no nível 18.
Q : Arcanopulse
- Xerath carrega e libera um raio de energia, dando 70/110/150/190/230 (+.85 AP) de dano mágico em todos os inimigos atingidos. Carregar a magia por mais tempo aumenta o range.
- Custo de Mana : 70/80/90/100/110
- Cooldown : 7/6,5/6/5,5/5s
W : Cosmic Strike
- Xerath lança no chão uma descarga de anergia arcana, infligindo 50/85/120/155/190(+.6 AP) de dano mágico em todos os inimigos da área selecionada, dando slow de 10% nos alvos atingidos, durante 3 segundos. Inimigo no centro da área recebem 60% de dano extra e o slow é incrementado para 35%.
- Custo de Mana : 100/110/120/130/140
- Cooldown : 14/13/12/11/10
E : Spellsphere
- Xerath libera um orbe de magia bruta, dando 100/140/180/220/260 (+.6 AP) de dano mágico. O Orbe explode quando entra em contato com um alvo, stunando-o por 1/1,25/1,5/1,75/2s.
- Custo de Mana : 60/65/70/75/80
R : Ascension
- Xerath ascende, assumindo sua verdadeira forma, e por um curto período de tempo ganha visão arcana de uma grande área ao seu redor. Ele torna-se fixado ao chão e suas habilidades básicas são desabilitadas. No seu lugar, ele obtém 4 projéteis que podem ser lançados a uma grande distância. O efeito dura até 7 segundos ou quando desativado.
- Quando ativada, Xerath recebe 10/20/30% de dano a menos. Ele não pode ser movido por habilidades que o mudariam de posição, mas as mesmas darão um breve stun nele.
- Arcane Barrage : Xerath lança seus projéteis mágicos na área selecionada, dando 150/200/250 (+45 AP) de dano mágico em todos os oponentes atingidos.
- Range : 2900/3600/4500
- Custo de mana : 100/150/200
- Cooldown : 150/135/110.
Update de Texturas do Rammus
Saiu no PBE um update para as texturas de quase todas as skins do Rammus! Não é uma atualização no nível de um Rework gráfico, mas certamente deixou o Armordillo muito mais badass. Como a skin Full Metal Rammus foi lançada há pouco tempo, não recebeu esse update.
Skin Básica |
Freljord Rammus |
Molten Rammus |
Rammus Ninja |
Chrome Rammus |
King Rammus |