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domingo, 24 de novembro de 2013

Atualização Visual: Anivia + Riot falando sobre os novos itens

Anivia recebeu uma atualização visual MUITO BEM VINDA, já que seus modelos já estavam bem antigos.

Tradicional


Team Spirit Anivia


Bird of Prey Anivia


 

Noxus Hunter Anivia


Hextech Anivia



Riot sobre nos novos Itens


"Fala galera,
Estou realmente satisfeito que vocês estejam aproveitando a pré-season. Como mencionamos, nós realmente esperamos que nossas mudanças balancem dramaticamente o League of Legends que vocês conhecem há tanto tempo. Estamos sinceramente felizes que as pessoas começaram a se questionar os conceitos fundamentais que elas tinham quanto ao jogo, por muito tempo.

Com isso dito, nós lemos suas reclamações quanto ao item "Relic Shield", e iremos diminuir sua efetividade, com o intuito de experimentar coisas novas.

Objetivos :
  • Tornar a renda do Relic Shield equiparável à da "Spellthief" e à da "Ancient Coin";
  • Reduzir o sustain do early game do item;
  • Fazer com que seja um item mais focado para champions melee;
  • Reduzir o poder de push no midgame do item.
Mudanças específicas :
  • O efeito de execução não funcionará em ataques à distância;
  • O tempo de carga será aumentado em 50%;
  • O máximo de cargas do "Targon's Brace" será reduzido para 3.
Não iremos remover de stack do Relic Shield ainda, porque nós temos a sensação que nerfando a frequência, iremos atingir tanto o sustain quando a renda que ele proporciona. Isso deve clarear o early game e nos permitir avaliar melhor o impacto de um jogo 2:1:2.

N. T. : 2:1:2 representa a quantidade de jogadores em cada lane. Tem sido recorrente no servidor europeu a ausência de um jungle na partida, porque o Relic Shield fazia com que a renda absoluta fosse maior com duas pessoas na top lane.

Como que a geração de renda do Relic Shield funciona?

A cada X segundos, você ganha a capacidade de dividir o dinheiro que ganharia ao eliminar um minion, e ainda gerar um bônus.

Isso é possível de ser calculado tendo como referência o Gold por 5s :

30 segundos de Cooldown -> Minion de 16 gold ~=5GP/10

Muitos jogadores ressaltaram, e com razão, que a Ancient Coin e Spellthief's Edge proporcionam um valor menor que esse. Nosso primeiro passo será reduzir a renda do Relic Shield com o intuito de emparelhá-la com os outros itens. Este, por sua vez, é poderoso demais para seu baixo custo, visto que fornece uma renda de um item de segundo nível, por um preço bem menor.

Agora, quanto ao acúmulo. Quando você acumula esse item, você fornece 5 GP/30. ou seja, 1GP/10 para seu aliado. Esse valor pode ser alto demais, e eu estou pessoalmente de olho nele. Entretando, é bom lembrar que a maior parte do gold que você divide ainda é gold que seu aliado poderia ter pego por si mesmo.

Também queremos recompensar coordenação na lane e demonstração de habilidade dos jogadores - quer dizer, para nós não há problema que se você execute um minion de Canhão, você ganhe gold extra. Isso é semelhante ao gold extra obtido com o Frostfang, no caso do Harass de dos ataques básicos.

Dar foco a sua identidade

Pra terminar, nós mudaremos o item para que só funcione com ataques melee. Fizemos isso porque achamos que o item deveria caber aos personagens que se colocam em situações de risco para dar esse ataque final. Isso também irá diminuir o potencial de push de lanes com ambos os personagens atacando à distância.

Jungle vs 2:1:2

 Nós gostamos que jogadores façam experimentos com o jogo. Contudo, queremos garantir que quaisquer mudanças no meta tenham desvantagens claras. Assim que o Relic Shield for ajustado, continuaremos comparando composições com e sem jungler, e procurando razões específicas para fazer cada uma delas. Jogar na jungle deveria trazer uma clara vantagem e riscos diferentes, assim como 2:1:2 traz consigo suas vantagens e riscos.

Respondendo a um comentário sobre o Targon's Brace sendo um item melhor para o Thresh, como support, ainda que ele seja um personagem ranged, Xelnath disse :

"Daremos uma olhada no Thresh, mas a passiva do E dele faz com que ele tenha uma capacidade acima do comum de dar last hit."

Quando confrontado com comentários quanto à lane 2:1:2, agora que a comunidade julgou o Targon' Brace forte o suficiente, Xelnath respondeu :

"Eu sou main jungle. Não tenho a intenção de permitir que eles deixem de existir. Uma análise de cursores provou que o ganho de XP na jungle é substancialmente maior que dividindo uma lane. De forma similar, você também ganha gold de forma competitiva com a lane e também força outras lanes a jogar de formas diferentes.

Eu não tenho tanta certeza do fato do modo de jogo 2:1:2 ser tão bom quanto dizem ser. Talvez os jogadores estejam curtindo tanto por ser novidade, ou quem sabe tenha alguma força, ou vantagem, que não entendamos. Portanto, isso merece uma análise mais aprofundada, e não um assassinato brutal."

Fonte das imagens: s@20.net