Lol das Galáxias

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terça-feira, 5 de novembro de 2013

Skin da Ahri, Masteries da Season 4 e Mais!

Popstar Ahri

“Encantado”, a mais nova canção de trabalho de Ahri Estrela do Pop, está decolando nas paradas de sucesso e deixando seus fãs animadíssimos com a Turnê Ímpeto Espiritual. Ela, um novo talento dos palcos, foi flagrada treinando novos passos de dança – e existem boatos sobre uma entrada e saída de palco bem impactantes, sem contar as novas partículas musicais e uma Orbe da Ilusão com afinidades rítmicas. Ahri Estrela do Pop está pronta para tomar o mundo de assalto.
Não perca a Turnê Ímpeto Espiritual!"




Ultimate da Skin Lendária do Nasus Consertada


A skin estava com um bug que quando o Ultimate era utilizado, o jogo era fechado. O crash devia ser devido ao fato do modelo do Nasus ultado ainda estar ausente nos arquivos.

Novo Campo da Jungle


Status :
  • Vida Base : 1400
  • Dano Base : 75
  • Attack Speed Base - 0.64
  • Armor Base - 15
  • Recompensa de Gold - 55
  • Experiência 150

 Tipos de Filas Adicionados ao PBE


Tipos de fila diferentes do normal foram adicionados no PBE. As filas variam de 1v1 - 6v6 para diferentes mapas e nenhuma delas ainda funciona - apenas levam a um erro no sistema. Nada ainda foi anunciado oficialmente pela Riot, então eu especulo que seja apenas um teste, por enquanto.

Novas Masteries da Season 4


FeralPony - "Fala galera! Aqui é o FeralPony querendo dar a vocês uma breve explicação sobre as mudanças que estão vindo para as masteries, para que não haja nenhum susto quando acontecer. É bem provável que o que estamos mudando agora será levado ao PBE para uma Pré-Pré-Temporada, para que nossos jogadores as testem. Então lembrem-se, tudo está passível de mudança!"

Offense
Tier 1:
  • Feast (1 Rank) - Cada vez que você eliminar uma unidade, restaura 2 de Vida e de Mana.
  • Fury (4 Ranks) - Ganha 1.25/2.5/3.75/5% de Attack Speed extra.
  • Sorcery (4 Ranks) - Ganha 1.25/2.75/3.75/5% Cooldown Reduction.
  • Butcher (1 Rank) - Inflige 2 de dano adicional contra minions com ataques básicos e magias de alvo único. (Não inclui Damage Over Time ou Area of Effect.) 
Nota : Não é especificado se a mastery Butcher também servirá para monstros da jungle. Acredito que não, porque quando Rioters se referem à jungle, eles o chamam de "Neutral Camps"/"Neutral Monsters"/"Neutral Minions". Contudo, tudo está passivo de mudanças.

Tier 2:
  • Double Edge Sword (1 Rank) - Melee : Dá 2% de dano adicional e recebe 1% de dano adicional. Ranged : Dá e recebe 1.5% de dano adicional.
  • Brute Force (3 Ranks) - +4/8/12 de AD no nível 18 (+0.22/0.44/0.66 por nível)
  • Mental Force (3 Ranks) - +6/+12/+16 de AP no nível 18 (+0.33/0.66/0.99 por nível)
Tier 3:
  • Spell Weaving (1 Rank) - Infligir dano em um Champion inimigo com um Ataque Básico aumenta seu dano com habilidades em 1%, stackando até 3 vezes. (Máximo 3%)
  • Martial Mastery (1 Rank e requer "Brute Force) - +5 AD
  • Arcane Mastery (1 Rank e requer "Mental Force) - +8 AP
  • Executioner (3 Ranks) - Dano adicional para champions abaixo de 20%/35%/50% de Vida equivalente a 5%.
Tier 4:
  • Blade Weaving (1 Rank e requer "Spell Weaving) - Infligir dano em um Champion com uma magia faz seu AD base subir em 1%, stackando até 3 vezes. (Máximo de 3%) Esse efeito não pode ser ativado mais de uma vez por segundo.
  • Warlord (3 Ranks) - Aumenta seu AD bônus em 2/3.5/5%.
  • Archmage (3 Ranks) - Aumenta seu AP em 2/3.5/5%.
  • Dangerous Game (1 Rank e requer "Executioner") - Eliminar um champion inimigo restauta 5% de Vida e Mana que está lhe faltando.
Tier 5:
  •  Frenzy (1 Rank) - Acertos críticos aumentam sua Attack Speed em 5% por 3 segundos (Acumula até 3 vezes).
  • Devastating Strikes (3 Ranks) - +2/4/6% de Armor e Magic Penetration.
  • Arcane Blade (1 Rank) - Seus ataques básicos dão dano bônus mágico adicional equivalente a 5% de seu AP.
Tier 6:
  • Havoc (1 Rank) - 3% de dano adicional.
 Defense

Tier 1:
  • Block (2 Ranks) - Reduz dano de ataques básicos de Champions inimigos em 1/2.
  • Recovery (2 Ranks) - +1/2 HP Regen/5.
  • Enchanted Armor (2 Ranks) - Aumenta sua Armor de Magic Resist bônus em 2.5/5%.
  • Tough Skin (2 Ranks) - Reduz dano tomado por monstros neutros em 1/2. Essa mastery não afeta minions.
Tier 2:
  • Unyielding (1 Rank e requer "Block") Melee : Reduz todo o dano recebido por Champions em 2. Ranged : Reduz todo o dano proveniente de Champions inimigos em 1.
  • Veteran Scars (3 Ranks) - +12/24/36 de Vida.
  • Bladed Armor (1 Rank) - Monstros inimigos que ataquem você receberão dano equivalente a 1% da vida atual deles. Esse efeito não funciona com minions da lane.
Tier 3:
  • Opression (1 Rank) - Reduz dano recebido por inimigos que tenham movimento dificultado em 3%. (Movimento dificultado : Snare, Stun, Root, Taunts, Slows, etc..)
  • Juggernaut (1 Rank e requer "Veteran Scars") - +3% de Vida máxima.
  • Hardiness (3 Ranks) - +2/3.5/5 Armor.
  • Resistance (3 Ranks) - +2/3.5/5 Magic Resistance.
Tier 4:
  • Perseverance (3 Ranks) - +1/2/3% de Vida faltando a cada 5 segundos.
  • Swiftness (1 Rank) - Reduz a efetividade de slows em 10%.
  • Reinforced Armor (1 Rank e requer "Hardiness") - Reduz o dano recebido por Ataques Críticos em 10%.
  • Evasive (1 Rank e requer "Resistance") - Reduz todo o dano recebido de dano mágico Area of Effect em 4%.
Nota : A mastery "Perseverance" veio com essa descrição. Não foi especificado se ela é para regeneração de vida por 5 segundos, mas... Tudo leva a crer que é.

Tier 5:
  • Second Wind (1 Rank e requer "Perseverance") - Aumenta todo o tipo de cura recebida em 10% quando sua Vida está abaixo de 25%.
  • Legendary Guardian (4 Ranks) - +1/2/3/4 Armor de 0.5/1/1.5/2 Magic Resistance para cada Champion próximo.
  • Runic Shield (1 Rank) - Começa o jogo com um escudo de 50 de Vida. Esse escudo regenera cada vez que o jogador respawnar.
Tier 6:
  • Tenacious (1 Rank) - Reduz a duração de efeitos de Crowd Control em 15%.
Utility

Tier 1:
  • Phasewalker (1 Rank) - Reduz o tempo de Recall em 1 segundo.
  • Fleet of Foot (3 Ranks) - +0.5/1/1.5% de Movement Speed.
  • Meditation (3 Ranks) - +1/2/3 Mana Regen por 5 segundos.
  • Scout (1 Ranks) - Aumenta o range de utilização de wards e trinkets em 10%.
Tier 2:
  • Conjuror (1 Rank) - Unidades invocadas, armadilhas e clones terão 10% de duração aumentada. Esse efeito não funciona com wards.
  • Summoner's Insight (3 Ranks) - Reduz o Cooldown de Summoner Spells em 4/7/10%.
  • Strength of Spirit (1 Rank e requer "Meditation") - Ganha HP Regen equivalente a 10% de sua Mana Regen.
  • Alchemist (1 Rank) - Aumenta a duração de suas poções e elixires em 10%.
Tier 3:
  • Greed (3 Ranks) - +0.5/1/1.5 Gold a cada 10 segundos.
  • Runic Affinity (1 Rank) - Aumenta a duração de buffs de monstros neutros, relíquias e quests em 20%.
  • Vampirism (3 Ranks) - +1/2/3% de Lifesteal e Spell Vamp.
  • Culinary Master (1 Rank e requer "Alchemist") - Suas poções de vida são transformadas em Biscoitos que restauram 20 de Vida e 10 de Mana instantaneamente após consumo.
Tier 4:
  • Wealth (1 Rank e requer "Greed") - +40 de Gold inicial.
  • Bandit (1 Rank) - Melee : Dá 15 de Gold adicional ao eliminar um Champion ou obter um Assist. Ranged : Você ganha 3 de gold extra cada vez que atacar um Champion inimigo. Esse efeito não pode ser ativado mais de uma vez a cada 5 segundos.
  • Expanded Mind (3 Ranks) - +2/3.5/5% de Mana máxima.
  • Inspiration (3 Ranks) - +5 de experiência a cada 10 segundos enquanto estiver próximo a um aliado que esteja em nível mais alto.
Tier 5:
  • Scavenger (1 Rank e requer "Bandit") - +1 de Gold cada vez que um aliado eliminar um minion próximo na lane.
  • Intelligence (3 Ranks) - +2/3.5/5% de Cooldown Reduction e reduz o Cooldown de Itens Ativáveis em 4/7/10%.
Tier 6:
  • Wanderer (1 Rank) - Ganha 5% de Movement Speed extra quando fora de combate.
Imagens, vídeos e fonte : S@20 .