Popstar Ahri
Não perca a Turnê Ímpeto Espiritual!"
Ultimate da Skin Lendária do Nasus Consertada
A skin estava com um bug que quando o Ultimate era utilizado, o jogo era fechado. O crash devia ser devido ao fato do modelo do Nasus ultado ainda estar ausente nos arquivos.
Novo Campo da Jungle
Status :
- Vida Base : 1400
- Dano Base : 75
- Attack Speed Base - 0.64
- Armor Base - 15
- Recompensa de Gold - 55
- Experiência 150
Tipos de Filas Adicionados ao PBE
Tipos de fila diferentes do normal foram adicionados no PBE. As filas variam de 1v1 - 6v6 para diferentes mapas e nenhuma delas ainda funciona - apenas levam a um erro no sistema. Nada ainda foi anunciado oficialmente pela Riot, então eu especulo que seja apenas um teste, por enquanto.
Novas Masteries da Season 4
FeralPony - "Fala galera! Aqui é o FeralPony querendo dar a vocês uma breve explicação sobre as mudanças que estão vindo para as masteries, para que não haja nenhum susto quando acontecer. É bem provável que o que estamos mudando agora será levado ao PBE para uma Pré-Pré-Temporada, para que nossos jogadores as testem. Então lembrem-se, tudo está passível de mudança!"
Offense
Tier 1:
- Feast (1 Rank) - Cada vez que você eliminar uma unidade, restaura 2 de Vida e de Mana.
- Fury (4 Ranks) - Ganha 1.25/2.5/3.75/5% de Attack Speed extra.
- Sorcery (4 Ranks) - Ganha 1.25/2.75/3.75/5% Cooldown Reduction.
- Butcher (1 Rank) - Inflige 2 de dano adicional contra minions com ataques básicos e magias de alvo único. (Não inclui Damage Over Time ou Area of Effect.)
Tier 2:
- Double Edge Sword (1 Rank) - Melee : Dá 2% de dano adicional e recebe 1% de dano adicional. Ranged : Dá e recebe 1.5% de dano adicional.
- Brute Force (3 Ranks) - +4/8/12 de AD no nível 18 (+0.22/0.44/0.66 por nível)
- Mental Force (3 Ranks) - +6/+12/+16 de AP no nível 18 (+0.33/0.66/0.99 por nível)
- Spell Weaving (1 Rank) - Infligir dano em um Champion inimigo com um Ataque Básico aumenta seu dano com habilidades em 1%, stackando até 3 vezes. (Máximo 3%)
- Martial Mastery (1 Rank e requer "Brute Force) - +5 AD
- Arcane Mastery (1 Rank e requer "Mental Force) - +8 AP
- Executioner (3 Ranks) - Dano adicional para champions abaixo de 20%/35%/50% de Vida equivalente a 5%.
- Blade Weaving (1 Rank e requer "Spell Weaving) - Infligir dano em um Champion com uma magia faz seu AD base subir em 1%, stackando até 3 vezes. (Máximo de 3%) Esse efeito não pode ser ativado mais de uma vez por segundo.
- Warlord (3 Ranks) - Aumenta seu AD bônus em 2/3.5/5%.
- Archmage (3 Ranks) - Aumenta seu AP em 2/3.5/5%.
- Dangerous Game (1 Rank e requer "Executioner") - Eliminar um champion inimigo restauta 5% de Vida e Mana que está lhe faltando.
- Frenzy (1 Rank) - Acertos críticos aumentam sua Attack Speed em 5% por 3 segundos (Acumula até 3 vezes).
- Devastating Strikes (3 Ranks) - +2/4/6% de Armor e Magic Penetration.
- Arcane Blade (1 Rank) - Seus ataques básicos dão dano bônus mágico adicional equivalente a 5% de seu AP.
- Havoc (1 Rank) - 3% de dano adicional.
Tier 1:
- Block (2 Ranks) - Reduz dano de ataques básicos de Champions inimigos em 1/2.
- Recovery (2 Ranks) - +1/2 HP Regen/5.
- Enchanted Armor (2 Ranks) - Aumenta sua Armor de Magic Resist bônus em 2.5/5%.
- Tough Skin (2 Ranks) - Reduz dano tomado por monstros neutros em 1/2. Essa mastery não afeta minions.
- Unyielding (1 Rank e requer "Block") Melee : Reduz todo o dano recebido por Champions em 2. Ranged : Reduz todo o dano proveniente de Champions inimigos em 1.
- Veteran Scars (3 Ranks) - +12/24/36 de Vida.
- Bladed Armor (1 Rank) - Monstros inimigos que ataquem você receberão dano equivalente a 1% da vida atual deles. Esse efeito não funciona com minions da lane.
- Opression (1 Rank) - Reduz dano recebido por inimigos que tenham movimento dificultado em 3%. (Movimento dificultado : Snare, Stun, Root, Taunts, Slows, etc..)
- Juggernaut (1 Rank e requer "Veteran Scars") - +3% de Vida máxima.
- Hardiness (3 Ranks) - +2/3.5/5 Armor.
- Resistance (3 Ranks) - +2/3.5/5 Magic Resistance.
- Perseverance (3 Ranks) - +1/2/3% de Vida faltando a cada 5 segundos.
- Swiftness (1 Rank) - Reduz a efetividade de slows em 10%.
- Reinforced Armor (1 Rank e requer "Hardiness") - Reduz o dano recebido por Ataques Críticos em 10%.
- Evasive (1 Rank e requer "Resistance") - Reduz todo o dano recebido de dano mágico Area of Effect em 4%.
Tier 5:
- Second Wind (1 Rank e requer "Perseverance") - Aumenta todo o tipo de cura recebida em 10% quando sua Vida está abaixo de 25%.
- Legendary Guardian (4 Ranks) - +1/2/3/4 Armor de 0.5/1/1.5/2 Magic Resistance para cada Champion próximo.
- Runic Shield (1 Rank) - Começa o jogo com um escudo de 50 de Vida. Esse escudo regenera cada vez que o jogador respawnar.
- Tenacious (1 Rank) - Reduz a duração de efeitos de Crowd Control em 15%.
Tier 1:
- Phasewalker (1 Rank) - Reduz o tempo de Recall em 1 segundo.
- Fleet of Foot (3 Ranks) - +0.5/1/1.5% de Movement Speed.
- Meditation (3 Ranks) - +1/2/3 Mana Regen por 5 segundos.
- Scout (1 Ranks) - Aumenta o range de utilização de wards e trinkets em 10%.
- Conjuror (1 Rank) - Unidades invocadas, armadilhas e clones terão 10% de duração aumentada. Esse efeito não funciona com wards.
- Summoner's Insight (3 Ranks) - Reduz o Cooldown de Summoner Spells em 4/7/10%.
- Strength of Spirit (1 Rank e requer "Meditation") - Ganha HP Regen equivalente a 10% de sua Mana Regen.
- Alchemist (1 Rank) - Aumenta a duração de suas poções e elixires em 10%.
- Greed (3 Ranks) - +0.5/1/1.5 Gold a cada 10 segundos.
- Runic Affinity (1 Rank) - Aumenta a duração de buffs de monstros neutros, relíquias e quests em 20%.
- Vampirism (3 Ranks) - +1/2/3% de Lifesteal e Spell Vamp.
- Culinary Master (1 Rank e requer "Alchemist") - Suas poções de vida são transformadas em Biscoitos que restauram 20 de Vida e 10 de Mana instantaneamente após consumo.
- Wealth (1 Rank e requer "Greed") - +40 de Gold inicial.
- Bandit (1 Rank) - Melee : Dá 15 de Gold adicional ao eliminar um Champion ou obter um Assist. Ranged : Você ganha 3 de gold extra cada vez que atacar um Champion inimigo. Esse efeito não pode ser ativado mais de uma vez a cada 5 segundos.
- Expanded Mind (3 Ranks) - +2/3.5/5% de Mana máxima.
- Inspiration (3 Ranks) - +5 de experiência a cada 10 segundos enquanto estiver próximo a um aliado que esteja em nível mais alto.
- Scavenger (1 Rank e requer "Bandit") - +1 de Gold cada vez que um aliado eliminar um minion próximo na lane.
- Intelligence (3 Ranks) - +2/3.5/5% de Cooldown Reduction e reduz o Cooldown de Itens Ativáveis em 4/7/10%.
- Wanderer (1 Rank) - Ganha 5% de Movement Speed extra quando fora de combate.