PBE Updates na Barra de vida
O rework da Barra de vida que está atualmente sendo testado no PBE recebeu uma atualização!
Aqui está Rayven com mais informações :
"Obrigado pela enorme resposta à nossa última discussão. Estamos de volta com mais uma rodada de interação.
Recapitulando nossos objetivos:
• Permitir a identificação instantânea de si mesmo, aliado e inimigo
• Elevar a informação vital
• Avançar para unificação da visão dos jogadores daltônicos e não-daltônico
O que há de novo?
Na tentativa de cumprir os objetivos acima, tivemos de equilibrar a funcionalidade e estilo. Nós pensamos que esta interação atinja esse equilíbrio bem - firmemente enraizada no universo LoL, as desenhamos em um estilo parecido com a HUD.
Olhe para a atualização em breve no PBE e nos deixe mais comentários abaixo.
• Se você já esteve no fim de recepção de um "rocket grab" você provavelmente sabe do momento de pânico em que você tenta descobrir: "Onde estou?"
• Em uma luta da equipe você pode ter tido uma fração de segundo de confusão - incapaz de distinguir entre amigo ou inimigo no scrum.
• Quando estiver duelando com a Ashe inimiga e seus olhos estão presos na barra de vida, você precisa saber se você está perto da morte com apenas um olhar para que você possa usar a Barreira no momento certo.
• Talvez você já assistiu a um jogo de LCS e, em seguida, muda para o seu próprio jogo, onde as coisas parecem um pouco diferente.
Quando falamos da barra de vida estas são as questões que estávamos procurando para resolver e melhorar. Eles se resumem a:. Identificação, informações de prioridade, e unificação de visão"
Pré-temporada - Fluxo de jogo, selva, a Estratégia de Jogo
Assim como antes, Riot Pwyff preparou um resumo rápido de algumas das perguntas mais populares e respostas sobre o fluxo do jogo da pré-temporada recente, da selva, e da Estratégia de Jogo"Round 2 da nossa postagem de comunicações da pré-temporada. Estamos recolhendo suas perguntas de todo o mundo para lançar alguma luz sobre nossas próximas mudanças da pré-temporada. Tenha em mente que, durante este tempo as nossas mudanças específicas ainda estão sendo trabalhadas, mas as filosofias fundamentais para esta nova pré-temporada permanecerão as mesmas.
Fluxo de jogo
Torre e Recompensas
P: Como será a participação em destruir torres? É baseado no dano causado à torre?
R: Não! Recompensas na participação de destruição de torres serão baseados com a proximidade da torre, os danos à torre, ou até mesmo a cura/ajudando um companheiro de equipe que destrói uma torre. Se você fizer alguma coisa descrita acima dentro de uma longa janela de tempo, você terá crédito para a participação na destruição da torre e que você vai ter uma divisão do ouro da torre local (150g).
P: Como é dividir o ouro local? É 150g por campeão que participarem, ou 150g de divisão entre os participantes
R: O ouro da torre é dividido igualmente entre os jogadores que destroem a torre ( concedido a participação por campeão). Em outras palavras, 150 de ouro local para um único destruidor, 75g para dois, 50g para três, etc
P: E sobre as equipes que tentam "burlar" o sistema juntando todo o ouro das torres em um único jogador? Você está preocupado com isso ?
R: Não muito. Se você realmente deseja otimizar o sistema para que o seu adc ou mago esteja sempre levando uma torre sozinho para ganhar os 75g extras, isso exige um risco adicional. Não só o suporte tem sair para não ter assist na destruição da torre, a maioria dos métodos deixam as torres vivas por mais tempo, dando tempo pro time adversário de reagir e defender adequadamente.
P: O que acontece se minions destruirem a torre e ninguém estiver perto (ou deu qualquer dano à torre)?
R: Se uma torre cai na floresta e ninguém está por perto, faz algum som? Mas, falando sério, se ninguém está por perto, você vai perder o ouro local (que é cerca de 20% da recompensa total).
Baron Buff
P: Você tem medo do novo buff do Baron ser um pouco poderoso demais para as equipes, ganhando os jogos se eles rusharem a base inimiga com o buff depois de vencer a teamfight?
R: Primeiro, nós revertemos as mudanças no buff do Baron porque não foram o que queriamos. Vamos revê-lo eventualmente, mas apenas adiantamos. Em segundo lugar, realmente, sem esse enorme aumento nos status do barão, as equipes que defendem muitas vezes tinham muito mais chance de realmente vencer uma luta, ou pelo menos tirar alguns membros-chave da oposição.
Redução do tempo de começo de jogo
P: Se você reduzir o tempo entre o spawn dos minions e o início do jogo, isso não reduzira as estrategias de time de level 1?
R: Não muito! Com essas mudanças, cada uma estratégia de level 1 deve funcionar muito bem - o objetivo desta mudança foi a redução da quantidade de tempo extra que um monte de equipes tem, mesmo depois de entrarem em posição.Queremos deixar as opções abertas para estratégias de level 1, mas não dar muito tempo para que as equipes possam se acomodem e mudem suas estratégias varias vezes antes do jogo começar.
P: Como é que as mudanças de início afetarão Junglers como Shaco ou Maokai que precisam de um pouco mais de preparação em sua selva?
R: Você vai ser capaz de atingir os campos pra se preparar. O tempo atual é de 01:35 para os buffs, então há muito tempo para chegar lá e fazer a trap.
Selva
P: Se a selva dá experiência e ouro comparável as solo lanes, junglers hiper carries orientados em farms, como o Jax, ficarão mais dominantes?
R: A troca aqui é, basicamente, perguntar se sua equipe está disposta ou capaz de manter o jogo equilibrado o suficiente para que o jungler possa apenas farmar na jungle. Ter uma presença de jungle no início do jogo, muitas vezes pode decidir a lane, e os adversários se tornarão mais hábeis em ver que Junglers querem ficar na selva contra aqueles que querem fazer roaming. Estaremos de olho aqui, mas as equipes também vão aprender a se adaptar a diferentes tipos de Junglers adversário.
P: Será que vai ficar mais difícil para Junglers no early game? Seus companheiros de equipe não serão capazes de ajudá-lo e seu Smite deverá ser usado no primeiro buff.
R: Nossa abordagem aqui era manter a jungle relativamente o mesmo em termos de dificuldade, mas com algumas mudanças - especificamente com Smite estar em um cooldown menor para que Junglers de farm possam usá-lo com mais freqüência e não sintam obrigados a "prendê-lo" para quando um objetivo maior (Baron / Dragon) estiver vivo.
P: Com a nova experiência bônus para os jogadores que estão atrás, seria viável para as equipes trocar a lane com o jungle para que o solo laner voltasse para o jogo?
R:Estratégias como esta são exemplos bons e criativos de trabalho em equipe. Seria ótimo se isso acontece regularmente!
P: O que você pensa sobre Junglers duplas? Eles podem invadir acampamentos e solo lanes.
R: Outra estratégia legal! Estamos muito animados para ver o que as equipes farão nesta temporada, mas já vimos algumas composições duplas de jungle testadas.
P: O que acontece com a média de monstro da selva se você tiver um AFK em seu jogo?
R: AFKs serão excluídos a partir da equação da média.P: Se você alterar uma runa completamente ou apagá-la, o que acontece?
Runas
R: Você não vai perder tudo! Se excluirmos qualquer runas, bem primeiro daremos refund nelas. Se mudarmos uma runa (como mudar um selo em um glifo), então o mais provável acompanhamento seria a refund/deletar a versão antiga, em seguida, criar uma nova versão com o mesmo preço. Nós não sabemos exatamente o que vamos fazer aqui, mas vamos falar sobre nossos planos, uma vez que já estiver tudo planejado.
P: Quintessenses não terão foco no ataque / defesa / utilitário, certo?
R: Correto! Poderão ser qualquer coisa e, idealmente, seria igualmente bom em todas as categorias para que você tenha uma escolha real no que você deseja para o seu campeão / build / estilo de jogo.
P: Como as quintessenses se igualarão as runas normais?
R: A menos que tenhamos uma razão para fazer o contrário, nós gostaríamos de passar as quintessenses para um sistema de "3 quintessenses = 9 não quintessenses" para que os jogadores não tenham dificuldade nas contas se é melhor tomar um certo número de marcas e quintessenses contra um conjunto diferente de quintessenses e marcas para maximizar seus ganhos.
P: Você está preocupado que a mudança de flat armadura / resistência mágica (os maiores culpados) vai levar mais all-ins no early game para tirar proveito das fraquezas defensivas?
R: O plano atual é de reajustar base armadura / resistência mágica para dar conta disso. Parte da razão pela qual selos armaduras são necessários agora é porque os campeões são simplesmente muito frágeis no nível 1 (mais notavelmente no jogo competitivo). Estamos muito cientes dessa preocupação!
P: Será que todas as alterações de runas também afetam as antigas runas sazonais (Dia das Bruxas, etc)?
R:. Se a versão padrão da runa é alterado, então a runa sazonal irá compartilhar o mesmo destino "
Porquê nerfar itens de visão no DOM / TTL
Quando perguntado por que Hextech Sweeper e outros itens de visão no Dom / TTL teve sua range de cast reduzida no patch 3.13, ManWolfAxeBoss respondeu :"A range de cast foi tão grandemente reduzida pois não havia nenhuma gameplay anteriormente. Eram 1200 unidades de range, ou seja, o splash effect ia ainda mais longe. Na faixa de 800 eu sinto que realmente requer algum pensamento agora.
Todos os itens de visão ainda tem um custo/beneficio bom, mas não completamente insano. Vai levar tempo para se adaptar, mas o controle de visão ainda é extremamente importante. "